Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
48 anos; Professor do 1ºCEB na EB1 de Almalaguês do Agrupamento de Escolas de Ceira; DESE em Administração Escolar; Mestrado em Família e Sistemas Sociais; Escritor de Literatura Infantil; Preferências: Música e Cinema

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Composição sobre o Teatro...



Vamos ao Teatro

No dia 29 de Janeiro fui ver um teatro chamado “Os sonhos de Isabella”, e foram as minhas colegas de turma que o fizeram, esse texto foi tirado de um livro que o meu professor escreveu, e está muito giro .

Foi na minha escola que elas apresentaram , elas são um máximo ,impressionantes ,espectaculares e brilhantes não tem vergonha e representam muito bem.

Elas quando forem grandes vão ser umas óptimas actrizes, e depois podem entrar nos Morangos com Açúcar ou noutras novelas .

Eu adorei o teatro e deviam ir para uma escola dramática,mas daquelas mesmo boas .

Tiveram muito trabalho, sem a ajuda do professor, isso conta para a nota.

Elas tem muito carisma e fazem gestos.

Isso é que é preciso para uma actriz .

Nome das actrizes: Cristiana; Bárbara ;Ana Gabriela;Joana;Adriana;Alexandra;Alice;Carolina.

Bruna Paiva